Voltamos!


Nossa! Quanto tempo não venho fazer postagem. 

Quem me acompanha nas redes sociais conseguiu ver que rolou umas mudanças na minha vida pessoal, falando nisso se você não me acompanha é só clicar aqui e aqui

Vamos lá pessoal!!!

Vou dar uma atualizada básica em vocês. 

Para quem me acompanha a mais tempo lembra que minha mãe recebeu o diagnostico de ELA, bom lutamos, tentamos mas infelizmente perdi minha mãe no ano passado e isso me desmotivou muito a escrever. Não quero e nem vou falar muito sobre isso, só quero deixar vocês ciente do que aconteceu. Ok? 
 
Fiz um blog por outra plataforma mas não me adaptei, então voltei pra cá rsrsrsr
Mas continuei ativa no Instagram e no Face, mas de uma maneira mais reservada. 

Enfim casei, isso mesmo galera o grande dia chegou, foi lindo e magico, superou todas as minha expectativas. 
A vida de casada esta sendo uma grande lua de mel. 

Estou trabalhando muito e tende a dobrar este trabalho, mas estamos ai. 

Continuo com o canal, claro que numa frequencia menor do que eu gostaria, mas tanto com o blog quanto com o canal pretendo me dedicar da melhor forma possível.
Quero abordar temas descontraídos e as nossas dicas que não dá para deixar de compartilha,r não é mesmo? 

Bom galera é isso tudo! 

Espero ter a companhia de vocês novamente. 
Um grande beijo, até o próximo post. 


Elisabeth Sisan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário