Bolsas para acadêmia

Oi meninas, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?

Andando nas lojas esse fim de semana para comprar algumas bolsas, porque me vi totalmente sem bolsas, e encontrei alguns modelos que vão ficar lindo com o look de  acadêmia, vamos conferir algumas?

1* Eu fiquei apaixonada por essa Mala Pump Mid, da Tryon, na cor bordô, tem compartimento lateral para armazenar o tênis. Com capacidade de 33 litros, achei por 129,90 reais. Amei de paixão.

2* Outra muito linda que segue esse padrão de compartimento para o tênis é essa Sacola G, da BOA FORMA, achei por 128,00 reais. Achei um pouco cara em comparação a anterior pois não tem tantos bolsos assim e nós precisamos de todos os bolsos possíveis 

3* Essa eu achei bem pratica para quem carrega pouca coisa, o que não é meu caso, já que levo praticamente minha casa para academia, mas é fofa também é uma Sacola da Sol & Energia, essa eu vi pelo site da boa forma e o valor é de 139,90 Reais, achei salgadinha também, mas acho que vale a pena investir.


4*Essa eu achi muito fofa, nem parece que você esta indo a academia, bem estilosa mesmo. é uma  Puma Dizzy Barrel, em poliamida, com duas alças tubulares acolchoadas e uma regulável de ombro, 89,90 reais, à venda na Centauro. 

5* Essa é uma  Fit & Go 15L, da Domyos para Decathlon, na cor pink, 79,95 reais. Achei basiquinha, mas bem pratica para carregar. 


6* A última mas não menos importante é essa lindona da Nike Womens Brasília 6, muito estilosa e com esses bolsinhos para separar algumas coisas, no site da netshoes achei por 99,90 reais, gostei do preço também rsrs


Bom meninas essas foram minha dicas de bolsas, espero que tenham gostado. 
Big Beijo




Elisabeth Sisan

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

2 comentários: